Editor de mapas é o que manterá vivo o Grand Truck Simulator 2 por longos anos!

680

Ontem, em transmissão ao vivo no YouTube a Pulsar Gamesoft finalmente mostrou o seu editor de mapas para o Grand Truck Simulator 2, que é uma ferramenta que foi desenvolvida no inicio do projeto do Grand Truck Simulator 2 e que será disponibilizada à todos os jogadores. Segundo Pablo, desenvolvedor chefe da Pulsar Gamesoft, com o editor você poderá criar seus próprios mapas para o Grand Truck Simulator 2 e compartilha-los com seus amigos.

A transmissão foi bem rápida e direta, o irmão do Pablo, Mariano Traina mostrou todas as funcionalidades hoje existentes no editor de mapas. No editor poderemos criar novas cidades, colocar vegetações no mapa (arvores e gramas), também poderemos mudar a textura do terreno, sendo assim você poderá criar mapas de neve, desertos e afins. Além disso, você terá a opção de tirar e colocar buracos nas estradas, bem como adicionar empresas, postos de gasolina e hotéis.

Confira a transmissão na integra:

Os desenvolvedores porém, deixaram claro que o editor de mapas ainda tem muitos bugs, e para disponibilizado aos jogadores eles primeiramente deverão corrigir todos esses bugs. Infelizmente não foi explicado como poderemos compartilhar o mapas, mas ao que tudo indica o editor irá gerar um arquivo .json – e poderemos incluir esse arquivo dentro da pasta do jogo.

Grand Truck Simulator 2 será lançado na primeira semana de maio, o jogo já está em pré-registro na Google Play. O jogo chegará ao Android e iOS pesando cerca de 150MB.