Empresa Dualcarbon encerra as suas atividades por tempo indeterminado

1
152

A empresa britânica, Dualcarbon, é famosa por publicar jogos com objetivos de gerenciar serviços prestados pela empresa do próprio jogador.

Simuladores já desenvolvidos, como Drive Simulator e Drive Simulator 2, ressaltavam a importância de expandir os seus próprios negócios em um ambiente amplo e detalhado.

Veja também:

Entretanto, posteriormente os lançamentos dos dois jogos, ocorreram “problemas”. O Drive Simulator foi vendido para outra empresa chamada App Holdings e o Drive Simulator 2 não está mais na Google Play.

A desenvolvedora não veio a público contatar o motivo da remoção, o que torna difícil compreender se foi removido pela própria empresa ou pela Google Play. À vista disso, nós contatamos a empresa e solicitamos novidades dos seus próximos jogos como já havia nos confirmado.

Porém, a Dualcarbon nos informou que estão ocupados montando um novo negócio (não especificado) que interromperá os trabalhos com os jogos. Além disso, explicaram que, se tiverem tempo, retornarão com a produção dos simuladores. Eles finalizaram afirmando que desenvolver jogos é um trabalho árduo e demorado, por isso estão repensando.

[ads]

Confira imagens dos seus simuladores desenvolvidos: 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Foto: Drive Simulator/Dualcarbon

A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre

Foto: Drive Simulator 2/Dualcarbon