FPS Boost deu outra vida a Skyrim no Xbox Series S e X

0
24

A poucos dias comecei a jogar The Elder Scrolls V: Skyrim no meu Xbox Series S, nunca havia se quer testado o jogo em alguma outra plataforma, e jogar no Series S foi o primeiro contato que tive com o game. Não é nem preciso falar sobre a história e como o jogo é excelente, vou focar esse post em algo bem mais interessante atualmente, a chegada do FPS Boost.

Anunciado no dia 16 e já disponível para todos os consoles Xbox Series S e X, o FPS Boost busca estabilizar e aumentar a taxa de quadros do jogo para no máximo 60 FPS. Quem jogou o game antes de habilitar o recurso sabe que o jogo tem uma trava de 30 FPS no jogo, trava essa que poderia ser desbloqueada com um mod, mas que desabilitaria o sistema de conquistas do jogo.

Eu particularmente preferiria jogar em algo bem próximo de 60 FPS e perder o sistema de conquistas, e assim eu fazia. Porém, o mod na qual eu usava como disse acima não conseguia otimizar o jogo, ele apenas destravava o FPS, fazendo com que o dispositivo pudesse alcançar algo além dos 30.

Com a chegada do FPS Boost podemos jogar em 60 FPS lisos, sem experimentar qualquer tipo de travamento ou crashing. O jogo que já era muito bom, ficou ainda melhor, até porque quem ai não curte um bom combate sem atrasos ou lentidão não é mesmo? (risos). Sigo jogando Skyrim como uma criança num parque de diversões.

The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível no Gamepass, e o FPS Boost pode ser ativado no “Gerenciamento do aplicativo”.