Free Fire receberá novo mapa deserto (Kalahari)!

0
10

O Free Fire, atualmente, possui 2 mapas distintos, porém com os mesmos objetivos — desenvolver estratégias para enfrentar 50 outros jogadores e garantir a sua sobrevivência.

Além disso, os jogadores podem escolher livremente o ponto de partida através do paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Veja também:

O que os jogadores não esperavam era uma atualização de expansão após a virada do ano, entretanto, diferentemente do último mapa (Purgatório), este será por tempo limitado. O novo mapa (deserto) é bastante aguardado pela comunidade e está intitulado como “Kalahari“.

De acordo com a Garena, o novo campo de batalha estará disponível a partir de amanhã (01/01) e permanecerá ativo até o próximo sábado (07/01), para as plataformas de Android e iOS. Durante esses dias, está previsto uma novidade jamais visualizada.

A ideia é que, no decorrer da partida, surja uma nuvem de poeira similar aos acontecimentos do “Danger” e da “Área Tóxica” dos outros mapas. Mas, esta inovação seria exclusiva para o mapa e recobriria a visão do jogador, não havendo a possibilidade de enxergar por alguns segundos.

Indubitavelmente, isto oferece a chance dos “players” se dispersarem pelo mapa e se esconderem — o que aumenta o tempo de sobrevivência dos jogadores comprometidos.

[ads]

Confira o trailer do mapa “Kalahari”: