LRW Games anuncia novo jogo em desenvolvimento, e explica o fim do BusBrasil Simulator;

Depois de anunciarem o fim do desenvolvimento do BusBrasil Simulator, o jogo de ônibus urbano para Android, a LRW Games publicou uma nota que esclarece quase todas as dúvidas da comunidade sobre o assunto que pegou todos de surpresa. A produtora já anunciou que vai trabalhar em um novo jogo, e esse não teria “os mesmos erros do BBS”.

Quem escreveu a nota foi William Messias, chefe artístico 3D da LRW Games. Segundo ele o motivo que levou a equipe a parar o desenvolvimento do jogo não foram os pedidos excessivos de atualização nas redes sociais, mas sim um fim de um ciclo. Eles veem o BusBrasil Simulator como um projeto que possibilitou à eles aprender muito, e agora a meta é visar um novo projeto.

Este novo projeto consiste em corrigir todos os erro que cometemos ao longo dessa jornada com o nosso querido BBS. Já quero deixar informado que o jogo não sairá da Play Store, muitos poderão ainda baixar o jogo por lá, a nossa empresa, LRW Games, ainda continuará com o ramo de desenvolvimento de jogos. – Comentou Willam.

Segundo o desenvolvedor, eles continuam trabalhando na última atualização do BusBrasil Simulator, ela deve ser disponibilizada em breve. O jogo tem mais de 500 mil downloads, e uma avaliação média de 4,4 até hoje. Aguardamos mais informações sobre o novo projeto ansiosamente.

Pedro Henrique

Apenas um gamer de jogos mobile.

View all posts by Pedro Henrique →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *