Poderemos comprar caminhões usados e “zero” no Grand Truck Simulator 2

0
251

Foi confirmado hoje em uma transmissão repleta de novidades feita pelo desenvolvedor do Grand Truck Simulator 2, Pablo Traina, no YouTube. A transmissão ao vivo abordou vários sistemas interessantes do jogo que estão em desenvolvimento, e o principal deles é a loja de caminhões do jogo, ela será inovadora e bem diferente dos demais jogos de caminhão.

Assista a transmissão na íntegra:

Você terá duas opções para comprar seu caminhão, a tradicional loja de caminhões zero quilômetro, e também uma segunda opção, a loja de caminhões usados. Essa loja dos usados é muito interessante, ela não oferece caminhões iguais para todos os jogadores, mas sim caminhões com situações diferentes, ou seja, é aleatório para cada jogador, você não verá o mesmo caminhão na sua loja, que seu amigo tem na loja dele.

A loja disponibiliza 10 modelos de caminhões para você olhar/comprar e se você não se interessou em nenhum deles, poderá trocar os 10 modelos que você já viu por outros, para isso você deverá esperar 30 minutos, ou assistir um anúncio que vai reduzir em 100% o tempo de espera. Os caminhões usados apresentaram danos e peças que podem estar precisando de manutenção, por isso todos os caminhões usados serão apresentados na loja com a quilometragem rodada, e o ano de fabricação, assim você poderá escolher o “menos pior”. Além disso, há uma opção onde você pode olhar com detalhes a situação das peças do caminhão.

Grand Truck Simulator 2 será lançado na primeira semana de maio. O jogo estará pesando cerca de 150 MB. O pré-registro já está disponível na Google Play.