Gamescom ONLNotíciasPlaystation

TeamKill estúdio de Quantum Error faz ‘vaquinha’ para ajudar no desenvolvimento do jogo

O exclusivo de PlayStation 4 e 5, Quantum Error que está em desenvolvimento pela TeamKill ganhou um novo trailer de história na Gamescom 2020. Quantum será um FPS cósmico com foco no terror, o jogo havia sido mostrado pela primeira vez no evento da Sony e será um cross-gen que chegará para PS4 e PS5. Confira o trailer abaixo:

Problemas com orçamento?

Logo depois que o trailer foi lançado, é possível notar que na descrição a desenvolvedora coloca um link que nos leva para o site www.gofundme.com famoso site de campanhas online. E a TeamKill aparentemente está precisando de orçamento para melhorar e acelerar o desenvolvimento do jogo, na descrição da ‘vaquinha’, a produtora comenta que com o dinheiro comprariam uma configuração Mocap (captura de movimentos) e contratariam uma equipe de dubladores. E se forem além de suas metas, o próximo passo seria contratar animadores extras e apoiar o desenvolvimento do jogo.

Para apoiar o estúdio clique aqui. Segundo o anúncio eles precisam de 65 mil dólares para comprarem e contratarem o que precisam. “Todos os apoiadores de nossa arrecadação de fundos serão incluídos nos créditos do jogo para qualquer valor doado. As primeiras 50 doações de $ 500 ou mais darão a você um lugar como personagem NPC no jogo. E qualquer pessoa doando $ 50 ou mais receberá uma cópia do jogo quando for lançado para PS4 ou PS5″.

Até o momento foi arrecadado $720, e não existe previsão ou data final para a campanha terminar. Para mais informações acesse aqui.

Sobre o autor

Apenas um gamer de jogos mobile.
Postagens relacionadas
MobileNotícias

Chegou o Farming Simulator 20 Lite para celulares fracos

MobileNotíciasVídeos

Grand Truck Simulator 2 ou World Truck Driving Simulator, qual é o melhor?

NotíciasXbox

A casa dos RPGs? Microsoft compra Bethesda, estúdio de DOOM, The Elder Scrolls, Fallout e outros

MobileNotícias

DualCarbon divulga novidades sobre o seu novo jogo, gráficos impressionam

Deixe um comentário