xCloud chegou no Brasil com dois pés na porta!

Publicidade

Chegou hoje ao nosso brasilzão o mais novo serviço de streaming de jogos, o Xbox Cloud Gaming, ou antes chamado de xCloud. O serviço foi liberado para mais três países hoje, entre eles Brasil, Mexico e Austrália. Como tive a oportunidade de ser um testador antes mesmo da versão oficial chegar para todos, hoje estou aqui para contar para você como o serviço funciona e com você pode se divertir demais sem ter um console ou um computador da nasa para jogar.

Quando ainda em beta o xCloud permitia você jogar jogos selecionados do Gamepass com qualidade de Xbox One, porém agora com a chegada oficial do serviço no Brasil, podemos agora jogar os games com qualidade de Xbox Series X. O que é um grande salto de qualidade, tanto para quem já jogava no xCloud quanto para quem joga no Xbox Series S.

Para conseguir jogar no xCloud o consumidor precisa ter uma assinatura ativa do Xbox Game Pass Ultimate que atualmente está em promoção na Microsoft Store Brasileira, custando apenas R$ 5,00 (o primeiro mês). Depois do primeiro mês o serviço passa a custar 44,99. Vale muito a pena você pelo menos testar um mês do serviço, principalmente se você não é um dono de consoles da nova geração.

Publicidade
Artigo anteriorWorld Bus Driving Simulator: Skin Gontijo para o Comil Invictus
Próximo artigoBAIXAR GTA MOTOVLOG V20: LITE (ANDROID)

Deixe um comentário