eFootball 2022 é um retrocesso de 7 anos de uma das maiores franquias da Konami, lamentável!

0
132
Publicidade

Como um fã da franquia Pro Evolution Soccer eu me sinto envergonhado de ter de jogar esse lixo de jogo que é o eFootball 2022.  O jogo não tem praticamente nenhum recurso de nova geração muito menos evolução se comparamos com o PES 2021, mas sim um enorme retrocesso em gameplay, gráficos e recursos.

Pela primeira vez vejo o lançamento de um jogo de futebol que não tem mais de dois modos de jogo, um plano de jogo sem salvamento de tática, sem troca de opções de batedores, sem níveis de ataque e defesa, nada… simplesmente lançaram um plano de jogo com a opção de trocar jogadores e alterar opções pré-definidas de modelos de ataques. Lamentável demais.

Publicidade

Para piorar ainda mais a situação o gráfico é péssimo em todos os dispositivos compatíveis, desde o PS5 até o PS4 Fat, ficaram prometendo tanto gráficos de nova geração no jogo que esqueceram de faze-lo. Esse gráfico é com certeza nível Bomba Patch, a torcida então… horrorosa, bisonhamente estranha, parecendo que estão pulando a 5 fps de tão travada e igual.

E o que falar da gameplay, Fifatizaram o jogo, para que gostava da gameplay fluida e bem construída do Pro Evolution Soccer esquece, no eFootball é só bateção de cabeça dos jogadores, a defesa adversária parece postes estáticos no meio do campo, não se mexem, não marcam, só olham. O jogo ficou extremamente burocrático e lento, mais do que deveria…

Bem essa foi minha opinião de algumas horas jogadas de eFootball 2022. Até breve, espero que a Konami melhore e muito o jogo, por que caso contrário, mesmo gratuito, o jogo não vai vingar.

Publicidade

Deixe um comentário