GTS2 ganhará baú refrigerado, skins para cargas e muito mais!

Parece até brincadeira, mas não, você leu o título certo. A Pulsar Gamesoft terminou o periodo de silencio e divulgou novas imagens das novidades da próxima atualização de abril. Dentre as novidades temos um novo reboque (baú refrigerado), sistema de skins para reboques e troca de rodas. Nós vamos detalhar todas as informações hoje, então sem mais delongas vamos lá!

Novo reboque (baú refrigerado) chegando ao jogo:

Eu não esperava por essa, mas essa novidade me deixou bem empolgado, isto por que o baú refrigerado vai além de um simples reboque, ele é totalmente animado. Primeiramente temos de comentar a modelagem do baú, que está espetacular, um nível de detalhamento impressionante por parte dos argentinos. Além disso podemos dizer que o sistema de skins vai se aplicar neste reboque, o que possibilita trabalhar com várias frentes com ele, explorando o máximo do jogo.

Baú refrigerado já dentro do jogo.

O reboque é totalmente animado, o que significa que o refrigerador ‘liga’ ao engata-lo ao caminhão, isto é incrível. Outra animação legal e que é funcional, é a possibilidade de regular a temperatura do refrigerador, que por padrão parece vir a -20ºC. Fora isso temos as animações padrões que já encontramos em outros reboques como a de engate e desengate.

Vídeo do engate do caminhão junto ao baú refrigerado.

Sistema de skins para reboques, como já esperávamos:

O sistema de troca de skins nos reboques já era esperado por todos, e foi confirmado ontem, na atual versão do jogo podemos trocar skins de caminhões trucados, cujo o baú é acoplado ao caminhão. Na atualização outras cargas poderão ser modificadas pelos jogadores, ainda não sabemos se todas as cargas terão essa opção, mas a única confirmada é o baú refrigerado.

Mapeamento das texturas para o sistema de skins.

Deixe um comentário