Mesmo com bugs, Cyberpunk 2077 é um dos melhores jogos de 2020

0
31

É certo que a CD Project Red infelizmente tomou a decisão errada quanto ao lançamento antecipado do Cyberpunk 2077, o jogo está claramente inacabado, mas ainda sim é um dos melhores jogos que já joguei em 2020. O fato do jogo não rodar bem no PS4 e Xbox One base não significa que o jogo é ruim em todas as plataformas, no PC e nos consoles de nova geração o jogo roda muito bem, com bem menos bugs que na versão da geração passada.

O foi até mesmo removido da PlayStation Store devido a quantidade de bugs, e atualmente só pode ser comprado via mídia física ou Xbox Live. Porém, para mim essa grande revolta é no mínimo desproporcional, se pegarmos um outro jogo muito criticado pelos jogadores Fallout 76, que para muitos é mais bugado que o Cyberpunk 2077, não foi removido da loja. Creio que neste caso foram usados dois pesos e duas medidas, provavelmente pelo hype dos jogadores com o jogo da CDPR.

Estou no rumo final da história de Cyberpunk 2077 e posso garantir que se você focar na história não verá tantos bugs quanto as pessoas postam no Twitter. Além disso, ontem foi lançado o patch 1.05 que corrige muitos bugs da própria história, desempenho e crashes. Cyberpunk tem uma história incrível, que está sendo massacrada pelas criticas técnicas. Os personagens são bem construídos e o enredo te prende à história, você quer jogar sempre mais e mais. O mapa foi muito bem construído, e fidelizaram bem o game com a temática Cyberpunk que está em alta hoje em dia.